top of page

Esqualano: a biotecnologia "Made in Brazil" do AH2+

Ter a disposição insumos de alta performance, que venham de fontes naturais e renováveis, não é algo tão comum nas formulações da maioria dos cosméticos disponíveis hoje no mercado.


Desde nossa essência buscamos encontrar o que há de melhor em termos de performance e segurança, mas também cuidamos ao máximo para identificar matérias primas que não prejudiquem nosso planeta, hoje ou futuramente. No caso específico do esqualeno, em escala comercial, performáticos e mais tradicionais, o mesmo é obtido normalmente do óleo de fígado de tubarão, o que vai totalmente contra aos nossos preceitos e valores.


Um dos insumos que diferenciam o AH2+, nossa fórmula tecnológica e disponível no Pro-Aging Weeco, é o esqualano de origem 100% natural.


Este componente produzido naturalmente pelo corpo é responsável pelo controle da umidade e hidratação da nossa pele é um valiosíssimo recurso natural que tem sua produção diminuída já a partir da segunda década de vida e vai diminuindo consideravelmente nas décadas seguintes.



Para efeito comparativo, o colágeno pode ter a sua produção estimulada através de produtos ou técnicas, mas o esqualano, não.


Nossa fórmula AH2+, encontrado no Pro-Aging Weeco, além de contar com um duo de ácido hialurônico que penetra nas diferentes camadas da pele, possui esqualano extraído da cana de açúcar através do uso da biotecnologia e "Made in Brazil".


Considerado um dos emolientes de mais alta qualidade disponível no mercado, o esqualano tem propriedades hidratantes e na fórmula do AH2+ possui alta concentração do insumo proveniente da cana de açúcar, graças as riquezas naturais aliadas a biotecnologia. Tem como principais funções evitar a perda de hidratação, restaurando a elasticidade e flexibilidade da pele.



Gostou? Então aproveite e se beneficie do esqualano do AH2+:



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page