top of page
  • Qual o prazo de envio do meu pedido?
    Todos os pedidos recebidos e com os pagamentos confirmados são despachados em até 2 dias úteis. Em alguns casos o pedido poderá ser despachado no mesmo dia. Caso você tenha optado para pagamento através de boleto bancário o envio será realizado somente após a compensação do mesmo, que leva em média de 1 a 2 dias após o pagamento.
  • Como posso acompanhar o meu pedido?
    Pedidos realizados em nosso site e pagos no momento da realização do mesmo através de cartão de crédito, ou outro método imediato, são confirmados imediatamente através do envio de um e-mail. Pedidos realizados com a opção de "Boleto Bancário" serão confirmados somente após a compensação do boleto, geralmente 1 dia útil após o pagamento. Neste caso, o e-mail com número e demais dados do pedido será enviado após a compensação. Assim que o pedido é despachado o nosso sistema envia para você um e-mail automático informando este status e mais a informação do código e link para rastreio. Confira se por acaso este e-mail não caiu na pasta de "Lixo eletrônico" ou "SPAM". Você também pode acompanhar através de nosso site, na área de membros (canto superior direito). Após informar seu usuário e senha cadastrados acesse o menu "Meus Pedidos". Ou nos chame aqui em nosso chat que poderemos auxiliá-los.
  • Comprei por boleto, mas não sei o número do meu pedido"
    Pedidos realizados com a opção de pagamento "Boleto Bancário" serão confirmados somente após a compensação do mesmo (geralmente 1 dia útil após o pagamento). Confirmado o pagamento você receberá imediatamente um e-mail automático com número e demais dados de seu pedido. A partir deste momento iniciaremos a separação dos produtos e a geração da Nota Fiscal, onde você também será notificado por e-mail com o link para acesso e download de sua NF. A última etapa no sistema é o envio das informações de remessa através do seu e-mail, contendo o código de rastreio, transportadora e link para acompanhamento.
  • Comprei com frete grátis. Como saber o prazo e qual transportadora?
    Independente se você comprou com algum bônus ou campanha de frete grátis, nós sempre avaliamos qual o melhor método de envio: se Correios ou Transportadora. Atualmente temos optado na maioria dos casos pelo envio via Transportadora JadLog, pois os Correios geralmente tem apresentado prazos muito longos para a maioria das localidades, mesmo que o custo seja mais elevado. Lembrando que qualquer diferença no valor do frete é subsidiada pela Weeco. Nosso objetivo maior é que você receba a sua compra o mais rápido possível, tentando proporcionar assim uma experiência completa e prazerosa em todo o processo.
  • Como são realizados os testes dos produtos desenvolvidos pela Weeco?
    ​Na fase de prototipação os testes são realizados com pessoas voluntárias e somente após as primeiras versões serem aprovadas internamente. No caso de produtos em que tenham necessidade de comprovação da eficácia dos resultados divulgados é contratada uma empresa especializada e autorizada pela Anvisa para os devidos testes com dezenas de voluntários. O produto só é disponibilizado ao mercado após a comprovação em versão final.​
  • Os produtos desenvolvidos pela Weeco são de origem natural e vegana?
    ​​Sim, todos os produtos desenvolvidos pela Weeco possuem em sua composição insumos naturais e de origem vegana. Atualmente a Weeco oferece ao mercado somente produtos que garantam esta premissa e seguirá para todos os outros novos produtos.
  • Os produtos da Weeco são testados em animais?
    Nenhum produto desenvolvido pela Weeco é testado em animais em nenhuma etapa do processo. Este é um dos nossos principais pilares desde nossa origem e assim permanecerá: somos e sempre seremos cruelty-free.
  • Por que os produtos da Weeco tem caixinha?
    Essa é uma pergunta que nos fazemos cada vez mais. Segundo constatado em pesquisas, 60% dos consumidores brasileiros avaliam uma embalagem como mais importante que a marca e 79% experimentam um novo produto pelo motivo da embalagem ter chamado a atenção na prateleira. Sabendo deste contexto, buscamos sempre levar o máximo de requinte e proporcionarmos experiências encantadoras, não só no uso do produto em si, mas desde o momento em que você receberá nossos produtos. O assunto não termina aí, pois precisamos explicar que nosso maior número de vendas é para o B2B. Ou seja, lojistas que precisam expor seus produtos em prateleiras. Mas o principal é que a Anvisa exige uma série de informações nos rótulos e muitas vezes não temos espaço suficiente para levar estas informações importantes de uma forma legível apenas no frasco. Por isso a necessidade real de uma caixinha para o produto. Ah, e quando falamos "caixinha" estamos falando da caixa primária. Não é aquela caixa de papelão utilizada para proteção e transporte, que é a secundária, ok? Agora o que já nos demos conta é que podemos, sim, evitar o uso das caixinhas em muitos casos. E desta forma, começamos a oferecer aos nossos compradores a opção de adquirir os produtos sem elas e melhorar ainda mais nossa comunicação para este tema tão importante que é do impacto ambiental nos hábitos de consumo. Sabemos que o mercado tem muito a evoluir, mas temos a confiança que o consumo está cada vez mais consciente e nosso papel é tentar acelerar essa conscientização. Temos muito que aprender, mas acreditamos que seguimos evoluindo diariamente, principalmente com os feedbacks de vocês que são super importantes.
  • Quais as ações que a empresa faz para promover práticas de sustentabilidade?
    ​​Sabemos que toda e qualquer indústria causa algum impacto ao meio ambiente. Não só as indústrias, mas todas as pessoas através do seu consumo diário. Por isso, avaliamos todos os nossos fornecedores para garantir que estejam alinhados a nossa cultura de cuidado com o meio ambiente. Apesar de termos como missão a entrega de experiências encantadoras em nossos produtos, cuidamos para que cada material escolhido seja uma escolha inteligente e de menor impacto ao meio ambiente. Um exemplo é do desenvolvimento do frasco OXIBIO WEECO, o qual tem em sua composição ingredientes que permitem sua degradação natural em poucos anos, diferente dos frascos plásticos comuns que levam dezenas ou até mais de cem anos. Nossos clientes recebem seus pedidos em caixas de papelão reciclado, sem plástico bolha e sem fitas plásticas comuns. Nossas fitas são de papel e goma natural para a colagem. Este compromisso, e um dos principais pilares da empresa, é assegurado pelas nossas práticas e rotinas diárias. Em 2020 assinamos e formalizamos este compromisso ao ingressar no Pacto Global, programa da ONU que dissemina boas práticas e engaja os parceiros para o atingimento de 17 objetivos de desenvolvimento sustentáveis.
Nômade digital

FICOU
ALGUMA
​DÚVIDA?

Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato conosco através de nossos canais.

bottom of page